LEVE 3 & PAGUE 2 🔥 FRETE GRÁTIS 🇧🇷

Nossas Políticas

DEVOLUÇÃO (quando aplicável)

  1. Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados 7 dias da chegada do produto não é mais possível solicitar reembolso ou troca;

    • Note que trabalhamos como intermediadores de fornecedores das fábricas, não possuímos estoque no Brasil.

  2. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu.

    • Ele também deve estar na embalagem original com a etiqueta do produto ainda nele. Caso contrário a devolução não poderá ser efetuada;

  3. Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra;

  4. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante, pois a mesma tem origem internacional e o frete pode custar muito caro.

  5. Nós NÃO trocamos produtos por quaisquer dos motivos abaixo:

    • ​​Troca de tamanho (perceba que as tabelas de tamanhos estão na descrição de cada produto, por favor confira antes de comprar);

    • Troca de modelo

    • Troca por insatisfação

  6. ​Apenas realizaremos a troca de um produto em caso de defeito de fabricação ou de tamanho fora dos padrões informados na descrição do produto em questão;

  7. Produtos com personalização errada deverão ser enviados novamente;

    • Desta vez com a personalização de acordo com o pedido do cliente (note que o pedido errado deverá ser enviado para a sede da loja em Maceió)

    • Caso o cliente aceite, ele e a loja deverão entrar em comum acordo com relação a algum reembolso para que ele fique com a camisa da maneira como chegou.

  8. Não fazemos troca em caso de a etiqueta por dentro da camisa não apresentar coerência por parte das fabricantes. Portanto, tenha certeza antes de finalizar a compra em nosso site.

REEMBOLSOS (quando aplicável)

  1. Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução;

  2. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso;

  3. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em até 30 dias úteis.
    Em caso de reprovação, o comprador deve arcar com os custos de envio na devolução do produto para sua residência;

  4. Não fazemos reembolso em caso de a etiqueta por dentro da camisa não apresentar coerência por parte das fabricantes. Empresas grandes do Brasil também vendem assim, conforme pode ver neste link;

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO (quando aplicável)

  1. Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente;

  2. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado;

  3. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso;

  4. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected]. Apenas trataremos deste assunto por e-mail.

MERCADORIAS EM OFERTA (quando aplicável)

  1. Você só pode pedir o reembolso produtos de com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

TROCAS (quando aplicável)

  1. Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados;

  2. Não realizamos troca de produtos em promoção;

  3. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para [email protected] que iremos prosseguir com os devidos procedimentos.

FRETE

  1. Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato conosco através de nosso e-mail: s[email protected];

  2. O cliente é responsável pelo frete no caso da devolução. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso referente ao seu pedido, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

  3. A Cia do Football será responsável pelo pagamento do frete de devolução do produto apenas nos casos de defeito de fábrica ou defeito de personalização;

  4. Para os casos de devolução após 7 dias corridos (apenas àqueles cujo tempo tenha ido além do ofertado neste site), o frete é pago pelo cliente;

  5. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar;

  6. Se você vai enviar um produto acima de R$ 50,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar seguro de volta.

  • Produtos de envio internacional
    • Política de compra
  1. Todos os produtos disponíveis na Cia do Football são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suécia, Estados Unidos e sudeste asiático) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega pode levar de 9 a 14 dias úteis (em média após a confirmação do pagamento em nosso sistema) a depender da localidade; o envio do produto se dá com, até, 8 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

  2. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam até 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

  3. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através do site dos correios ou aplicativos compatíveis.

  4. Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, pandemias, períodos de grande demanda nos Correios, ou qualquer situação que fuja de nosso controle.

  5. A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a reenviar ou restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados durante todo o processo de entrega.

  6. Nossos produtos são postados com seguro em caso de extravio e com código de rastreamento através da internet; a entrega de seu produto é 100% garantida, pode ficar tranquilo.

  • Envio segurado

  1. Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido após a devolução do produto, caso o cliente se arrependa de continuar com ele.

  2. Caso tenha comprado mais de um produto, é absolutamente normal que cheguem em pacotes distintos, pois pode ocorrer desses produtos virem de fornecedores diferentes.

  • Rastreamento do Pedido

  1. Os produtos sempre serão enviados pelos Correios (no Brasil) e sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Nós da Cia do Football nos comprometemos a instruir o cliente a respeito de como rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para nós da Cia do Football. 

  2. O código de rastreamento do pedido é informado de 5 a 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  3. O rastreio deve ser feito através da página https://ciadofootball.com.br/rastrear/. Em alguns casos, o código apenas atualizará no site dos correios ou nos aplicativos compatíveis mediante a entrada da mercadoria no Brasil.

Condições Gerais: Atenção!

  • ​​Cuidados com o Endereço de Destino dos Pedidos
  1. A Cia do Football providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja problemas com a entrega da encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

  • Destinatário Ausente

  1. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

  2. Os Correios realizam 03 (três) tentativas de entrega dos produtos; caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote (apenas a pessoa com o nome que consta no pacote ou alguém com procuração registrada em cartório) realize sua retirada na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

  3. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. A Cia do Football não se responsabiliza por eventuais pacotes que retornem aos remetentes.

  4. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

  • Se os Correios não entregarem na casa do cliente e disponibilizarem a encomenda para retirada?

  1. Local da entrega de difícil acesso: é obrigação do cliente retirar a encomenda na agência indicada no rastreamento;

  2. Objeto disponível para retirada em Caixa Postal: é obrigação do cliente retirar a encomenda no endereço indicado no rastreamento.

    • A não retirada da encomenda pelo cliente acarreterá na devolução do pacote ao remetente fora do Brasil. Não é dever da Cia do Football devolver o valor pago pelo cliente no ato da compra. O mesmo deverá realizar o pagamento de novo frete no valor de R$ 100,00 (cem reais) para que sua encomenda seja reenviada.

  • Endereço Incorreto ou Incompleto​

  1. A Cia do Football não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

  2. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

  3. Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 60% (sessenta por centro) do valor da compra, para reenvio do produto, quando o pacote inicial chegar para o remetente;

  4. Em caso de a entrega não ser realizada devido ao cliente não ter ido buscar a encomenda na agência (quando, por algum motivo, a entrega não puder ser feita na residência do comprador), o cliente não tem direito ao reembolso, pois é sua obrigação acompanhar o rastreio de seu objeto - SEMPRE ENVIAMOS OS CÓDIGOS POR EMAIL ALGUNS DIAS APÓS A COMPRA, ASSIM COMO TODAS AS ETAPAS DO RASTREAMENTO. Deste modo, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 60% (sessenta por centro) do valor da compra, para reenvio do produto, quando o pacote inicial chegar para o remetente.

  • Produtos Tributados e Taxados e Taxa de Despacho

  1. Todos os  pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em raríssimos casos, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal.

    • Nestes casos, a cobrança de tal imposto é de responsabilidade da Cia do Football. Note que a taxa de despacho é diferente do imposto mencionado anteriormente. A taxa de despacho, quando houver, também é de responsabilidade da Cia do Football.